sábado, 23 de agosto de 2014

MAS QUE CARALHO, CORAÇÃO!

E, de repente, você se pega pensando no otário mais uma vez..
Aquele mesmo otário que te fez acreditar em amor, que te fez juras, e que você engoliu muito sapo pra o ver sorrir.

É difícil acreditar que passamos a vida inteira procurando sempre alguém para chamar de "meu", mas sim... passamos!

Depois de uma desilusão, você promete, você JURA (!!!), que não vai nunca mais entregar o seu coração para ninguém.. a não ser, é claro, que o Caio Castro apareça na sua porta num sábado a noite, nu e com um buque de flores tampando as partes baixas (aqui é o momento em que você sonha acordada!).


Ah! Convenhamos, Caio Castro pooode!!




Mas não! Apesar de todas as juras de que se cuidará da próxima vez, que nenhum otário vai mais te fazer de trouxa... PIMBA! Já está aceitando se entregar de novo...

Já está esperando ver seu nome numa declaração de amor anônima do Secret, já está sonhando acordada com aquele cara que entrou no elevador e te deu "bom dia", já está pensando seriamente em aceitar o pedido de namoro de um amigo seu, feinho, coitadinho, mas de bom coração que está no seu pé a anos...

MAS QUE CARALHO, CORAÇÃO!

Qual a necessidade de querer sempre ter alguém? Por que causa, motivo, razão ou circunstância, você insiste em querer alguém para te completar?
Aquele alguém que vai te ligar no meio da aula só pra dizer um "eu te amo", aquele alguém que vai, em qualquer momento da sua vida, estar presente..

MEDO DE FICAR SOZINHA?
Relaxa e goza!!!

Mas, afinal de contas, se o coração precisa mesmo disso tudo para se sentir completo, relembrar de vez em quando do otário, pode não ser um TÃO grande problema. Depois de anos num namoro sem futuro, agora, você está preparada e sabendo distinguir, ou pelo menos reconhecer, um otário quando o próximo chegar na sua vida.

Eu? Fico bem! Você? Também vai ficar!

Por hoje é só.. estarei logo alí no Secret, esperando por uma declaração de amor anônima...

Um comentário:

  1. também passei por isso e sobrevivi. hoje estou casada, com uma filha linda e o coração tranquilo. Belo texto.

    ResponderExcluir