sexta-feira, 16 de outubro de 2009

É Necessário Ser Você Mesmo

Atração é uma coisa engraçada. Se você é como muitos, você pode acreditar que aparência física é a força mais importante por de trás da atratividade. Se você está no grupo que acredita nessa crença, tenho más notícias para você: você está errado.


Pode ser que aparência física faça um grande papel em como você é percebido, agora seus pensamentos e como você decide agir e ser tem um papel muito mais importante nessa história. A verdade é, você não precisa ter a roupa da moda ou ser parecido com alguma celebridade. Com a mentalidade correta você consegue desencadear sua beleza eterna. Mas como?

Seja real
Muitas pessoas buscam esconder sua verdadeira maneira de ser utilizando identidades falsas. Quando você faz isso, não só você esconde sua magnificência pura, mas também passa um senso de falsidade. E falsidade nunca é bem vista.

Não há razão para esconder seus defeitos ou fingir que eles não existem. Compreenda suas qualidades verdadeiras, ninguém espera que você seja perfeito.

Aqueles que são reais consigo mesmos tornam-se atrativos naturalmente. Nunca se envergonham por seus erros ou defeitos. Ser real significa aceitar quem você é e amar a si mesmo. E somente quando você se ama você pode genuinamente amar outros. E nada é mais sexy do que amor.

Fale com propósito
Existe algo de atrativo sobre pessoas que tem propósitos por trás de suas palavras. Evite falar simplesmente para preencher o ambiente. Quando você fala, fale com autoridade. Deixe sua alma falar mais do que o prazer de satisfazer seu ego.

Abraham Lincoln disse uma vez “É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida”.

Ouça
Em um mundo cheio de opiniões, a habilidade de ouvir genuinamente tem diminuído substancialmente, por conseqüência aprender a fazê-lo tornou-se essencial. Quando você falar, realmente fale, e quando ouvir, realmente ouça. Não julgue e abra seu coração para aceitar pontos de vista diferentes. Falar com uma parede não é muito atrativo.

Existe algo de magnetico sobre a pessoa que realmente se importa e ouve os outros.

Dê risada
Quando você dá risada, você demonstra sua beleza interior para todos a sua volta. Mesmo que seja possível você se exarcebar um pouco, dar risada é visto como uma maneira positiva de expressão. Ter senso de humor é sedutor. Ninguém gosta de um resmungão.

Sorria
Junto com a risada, sorrir é uma das maneiras mais fáceis de irradiar atratividade. Quando você sorri, você se abre para conectar-se com esses ao seu redor

Não resmungue
Se você é como a maioria da sociedade, uma grande parte de seus pensamentos e conversações envolvem algum tipo de reclamação. Bom, está na hora de parar isso. Faça de tudo que seja possível para não reclamar. As pessoas que resmungam muito atraem mais situações para resmungar. Ao invés disso, compreenda cada e todo momento como um presente do universo. Não espere brilhar se você sempre escolhe resmungar.

Sinta-se atrativo
Como você espera ser atrativo se você não se sente assim? Cada um e todo mundo tem algum tipo de beleza interior por mais piegas que isso pareça, é verdade. Quando você se sente atrativo, você irá transmitir atratividade. No entanto, existe uma linha entre confiança e petulância. Sempre evite a última. Quando você realmente acredita que é um indivíduo atrativo, que por natureza você é, esses ao seu redor não serão capazes de sentir o contrário.

Mantenha a mente aberta
Ninguém gosta de alguém fechado e não acessível. Esteja aberta para relacionamentos autênticos e vejas as conexões se desdobrarem. Muitas vezes as pessoas acham que elas são muito boas para alguém, mas na verdade as pessoas fazem parte de uma única célula: a humanidade. Quando você permite que outros se conectem a você, você automaticamente se torna mais atraente. Esteja aberto e disposto e veja relações autênticas se manifestarem.

Caminhe com a cabeça levantada
Como você anda? Você anda cabisbaixo? Só de mudar a maneira como você anda fará maravilhas em como você é percebido pelas outras pessoas. Confiança é algo que perdura. Olhe para cima e observe a beleza do mundo, e em troca você irá radiá-la.

Enquanto milhões continuam a olhar os últimos produtos ou estilo para torná-los mais atrativos, compreenda que você tem uma escolha. Porque tudo que você precisa, você já tem.


"Você é você ou você é seu próprio Sósia!" (Frase do autor de minha inspiração de hoje Thiago Prado @agoprado)

Carol Fuentes

10 comentários:

  1. Depois de tudo que eu li, so me resta dizer que enquanto uns choram, outros vendem lencos...

    Você é você ou você é seu proprio Sósia! By @aGoPRaDo.

    ResponderExcluir
  2. "Existe algo de magnetico sobre a pessoa que realmente se importa e ouve os outros."

    com certeza! já percebi isso também. tá lindo o post Carol. amei de verdade

    ResponderExcluir
  3. Aunque no entiendo el portugués tanto, agregó el puesto y el blog aún más.

    eres guapa! Felicidades

    ResponderExcluir
  4. Essa necessidade de ser quem não é é para os fracos... aqueles sem personalidade! não tem poder suficiente de ser "o cara" e começa a copiar quem se destaca...

    ResponderExcluir
  5. nossa! cada post gigante Cá, mas sempre vai direto na ferida né! te admiro demais por isso... adorei esse e espero ansiosamente pelo próximo! bjoooooo

    ResponderExcluir
  6. Seja você, não tente ser outra pessoa, conquiste suas proprias "coisas", se vanglorie pelo que tem, não por uma chance muito, mas muito remota, viva sua vida, não viva um faz de conta #fikdik

    ResponderExcluir
  7. AI COMO GOSTO DISSO AQUI. EU QUERIA SER FAMOSA, TODOS QUEREM NÉ! MAS SÓ TEM FAMA QUEM TEM O 'DOM'. "SÓ ENRRIQUECE QUEM DÁ" (cLÉO pIRES)

    E ME SENTIR ATRATIVA TÁ DIFÍCIL MAS VOU TENTAR! juajauaujau

    ResponderExcluir
  8. hihihihi... to viciada no seu blog... fiquei frustrada essa semana que vc empacou....
    Meu egoísmo quase me faz querer te arrumar problemas pra vc escrever mais...rsrsrs
    Seus textos são ótimos, e esse aí superou todos!
    Beijos!
    Cris

    ResponderExcluir
  9. a terra é virgem, pq a minhoca é mole! xD

    ResponderExcluir