sexta-feira, 3 de julho de 2009

O Adeus à Michael Jackson ♥ Rei do Pop

Um sentimento de perda nos abateu no dia 25/06/2009, e como consequência hoje estamos mais abalados do que nunca. É claro que a mídia colabora um bocado pra gente se sentir assim. A todo momento homenagens e mais homenagens… A história toda da vida dele que muitos não conheciam, que desprezavam… sempre houve o “pré-conceito” feito de M.J. por sua coragem em mudar de aparência, suas esquisitices, por seu estilo “diferente”.








Michael Jackson, o “verdadeiro” só poucos tiveram o prazer de conhecer realmente. Sinto por ter deixado pra adimirá-lo tão tarde. Adorava a versão de I’ll be there feita por Sandy e Júnior. Mal sabia que eu já era apaixonada pelo som de Mick. Me apaixonei por ele mais ainda através de Thriller. Pelo jeito totalmente diferente de fazer seus clipes, coreografias. Ele foi “o cara” e agora será eternizado como o mito. Nossos avós ouviram, nossos pais ouviram, nós ouvimos, e com certeza farei com que meus filhos ouçam. Falarei: eu vivi na época do Rei². (digo Rei² porque o Rei¹ com ctza foi Elvis Presley – e muitos só começaram a adimirá-lo, depois de sua morte. Sinto por não ter vivido na época do Rei¹. Mas vivi na época do astro mais conhecido e admirado no mundo todo)



Michael J. podia não transparecer o que realmente era… mas a mídia o fez assim. Resolveram tê-lo como Ogro. Motivo de chacotas. E hoje, essa mesma mídia que esculachava, hoje faz homenagens e mais homenagens (difícil entender). Michael era doce… mostrava isso em sua voz, em seu jeito meigo, delicado. Ele revolucionou o cenário da música Pop. Muitos artistas (muito) bem sucedidos se inspiraram nele, e ,muitos ainda o usarão como inspiração.





Deixo aqui meus sinceros sentimentos para Michael, seus filhos, família, fãs. Não postei antes, porque a notícia ainda não tinha me decido a garganta. Seilá, ainda tinha a esperança de ter sido tudo um pesadelo. Fã é fã! Mas não adianta querer lutar contra a realidade.



Michael Jackson is dead. But not in our mind (!!!)

será eternizado em nossos ♥ ♥


“You are not alone” ♫♪





Carol Fuentes

6 comentários: