sexta-feira, 3 de julho de 2009

// Carpe Diem \\

É tão bom acordar e perceber que ainda se está vivo... que ainda tem mais um dia pela frente. Deus nos dá esse presente a cada dia. O que vai acontecer com ele, o que vamos fazer dele, só cabe a nós.

Podemos perdê-lo na cama, dormindo até mais tarde, e um dia se arrepender, por não ter desfrutado desse presente.
A vida é tão curta pra perdermos tanto tempo dormindo.

Quantos sonhos ainda iremos realizar...? Quantas pessoas se foram sem nem ao menos planejá-los... e outras que planejaram mas se foram e deixaram apenas idéias, projetos, objetivos, sonhos.
Morrer é tão injusto. Num dia você acorda e começa a se planejar, arrumar a mala para a viagem tão esperada, organizar as coisas pro trabalho, ir comprar um pão na padaria... e: PLUFT! acabou-se tudo. O avião some no meio do Pacífico, ou uma dor forte no peito (e vc alí no chão), um motorista alcoolizado resolve não te ver e: PLUFT²! Tudo acabado!!! Nós nos vamos, mas nossa história fica... O que vc fez de tão grande pra não ser tão facilmente apagado da memória?


Viveu Intensamente ???
VIVEU INTENSAMENTE ???
V-i-v-e-u I-n-t-e-n-s-a-m-e-n-t-e (???)


"Então se quiser que seus sonhos se realizem não durma demaais" (!!!)

Acorde cedo (não precisa despertar o galo), mas sim! Acorde mais cedo que de costume, e contemple a beleza da aurora... os pássaros fazendo ballet no céu... tome aqeeele banho demorado (mas não sempre! consciência e economia faz parte para a sobrevivência tbm Ok!?), tome "aqueeele" café e demore um pouco mais na mesa. Se seus entes queridos ainda estiverem na cama, vá apreciá-los dormir... poucas pessoas são tão puras, e a maioria apenas quando dorme...
Quando eles despertarem, de um "BOM DIA" todo animado, coloque "Estravaza" no rádio e anime a casa, assim seu dia será mais alegre, você estará mais feliz.

"O dia de amanhã não está prometido para ninguém, jovem ou velho, e hoje pode ser sua última chance de segurar bem apertada a mão de quem você ama."

Por mais qe digam: "O que está acontecendo??", "Você está louco?" Não ligue, apenas curta o seu "presente" enviado por Deus, você não sabe se amanhã o receberá novamente.


_O passado não volta e o futuro talvez não chegue!_

Aproveite o hoje para sorrir, para chorar (de tanto rir), para se lambuzar com chocolate, para perdoar, para abraçar, beijar, amar... para ser FELIZ, só FELIZ!

Sorria para tudo e para todos, não se altere, se for incoveniente rir de certa ocasião corra para o banheiro, para um lugar solitário e ria para você mesmo, de você mesmo.

Você merece ser a pessoa mais feliz do mundo. É oque Papai do céu quer... Só basta você querer!




Carpe Diem
Carol Fuentes

3 comentários:

  1. "viva todO diia intensamente. .. . Como se fosse o ultimo dia da sua vida"

    O Amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem costume de cair em meio ao vão... ..

    ResponderExcluir
  2. fumar uma erva é viver intensamentee!

    ResponderExcluir